domingo, 16 de janeiro de 2011

couro com couro


Bom gente como a Laura ta viajando vim aqui fazer esse post para ela já que ela é além de muito talentosa como consultora e linda, ela também adora meu trabalho então venho a equipe dela aqui no blogue e espero que vocês gostem do propósito daqui.
Hoje eu venho para falar sobre couro com couro, porque vejo muitas pessoas falarem que fica muito vulgar. Bom eu ja tenho a minha opinião diferente e pelo contrario de quem não goste das duas peças juntas eu adoro e acho que fica muito lindo esse estilo, tanto que a foto da modelo aí já diz tudo.
Quando se usa calça de couro a camisa com tom Jeans vira uma forte aliada e como vocês podem ver a modelo da foto fez uma combinação muito bacana com a calça e a jaqueta de couro juntando com essa camisa de tom jeans. Ah o lenço no pescoço também deu mais uma valorizada no visual.
Então quem tinha duvidas quanto usar calça de couro com jaqueta de couro, essa foto deixa tudo bem esclarecido. Se você tem uma jaqueta e calça de couro e quer saber como usa las ta aí a dica, é só se vestir e sair linda na rua.

8 comentários:

  1. Olá

    Vim agradecer e retribuir a visitinha, obrigada

    Bjoooooooooooo.............

    ResponderExcluir
  2. LINDO, LINDO, LINDO!!!!!
    JÁ SOU SEGUIDORA...
    PASSA NO MEU DEPOIS E ME SEGUE TB...

    http://edesenhandoqueseaprende.blogspot.com/

    BJOKONA!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maneiro, várias dicas de como usar couro!
    Boa idéia!
    Estou seguindo!
    Beijocas^^

    ResponderExcluir
  4. Oi,gostaria de saber se homens podem usar calça de couro bem justa na coxa ? e se elas podem nao ter bolsos tambem.

    ResponderExcluir
  5. Que diferente! Muito legal! Já estou seguindo!
    http://madeinstates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir