terça-feira, 23 de dezembro de 2008

com o que não usar a calça de couro

Reparem que essa moça parece estár passeando em um dia que aparenta estár com o clima quente , o que não seria tão apropriado para usar a calça de couro , mais o pior defeito está em seus pés pois calça de couro com chinelo não combina e pelo que aparenta a mostrar essa garota tento fazer um estilo mais casual de dia-a-dia .
Gente um estilo mais casual , mais light , para éssa época de climas quentes durante o ano requerem roupas leves , uma calça ou short de seda ou até um vestido , roupas leves que não esquentem muito no corpo combina mais e também é mais apropriado paras essas épocas mais calorozas.

16 comentários:

  1. Seria mais um blog pra criticar nós HOMENS? :P

    Brincadeira, bom blog XD

    vlw pela visita e volte sempre!

    www.xisde-xd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A calça de couro eh triste...
    Prefiro, camiseta básica preta e jeans

    ResponderExcluir
  3. calça de couro no verão e de chinelo é ruim não combina nadica
    uma roupa mais leve é mais a cara da estação

    ResponderExcluir
  4. eu acho q ela esta boazuda auhahuahuah

    ResponderExcluir
  5. bela calça bela modelo
    hehehe
    td di bom a vc feliz natal

    ResponderExcluir
  6. cada um com seus gosto e assim está tudo bem!

    visite

    http://www.kaoskotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gosto prá caralho dessas calças e principalmente ve as garotas usando -as
    bjus
    blog muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Juuh: eu nem curto essas calças...
    Clarah: HSAUHSIUAH nem eu .
    Juuh e Clarah: Beeijos :*

    ResponderExcluir
  9. Boa dica ;D
    Mas eu não curto peças de couro :b

    ResponderExcluir
  10. acho bonito calça de couro, mas nao usaria por dois motivos: minhas pernas sao mto finas e sou vegetariana, ou seja, n uso peças de couro

    ResponderExcluir
  11. puts, nunca usei calça de couro :O
    deve esquentar pra caramba
    bjs

    ResponderExcluir
  12. imagina o quando não deve ser ruim calça de couro no verão , aquele calor suando
    deve ser horrível

    valeu

    http://cabruncoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. calça de couro é tudo de bom mas no verão não dá né ?
    as pernas dessa garota devem ter colado na calça rs
    adorei o blog
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Tenho que concordar que o conteúdo dentro da calça deva ser bem melhor. Portanto tira essa coisa!

    ResponderExcluir