domingo, 28 de dezembro de 2008

estilo que está em alta no inverno Europeu poderá ser a principal tendência para o inverno no Brasil em 2009 .

uma moda sendo muito usada no inverno Europeu , os americanos também aderiram e éssa moda concerteza será uma tendencia de 2009 para os países como (Argentina , Chile e Uruguai)e com certeza chegara em alta para o Brasil principalmente para o Sul (Paraná , S.Catarina e Rio Grande do Sul) e também para São Paulo , onde muitas gostam de aderir o que está em alta no momento
são as calças leggings conhecida por várias garotas que adoram usar porque é algo que está bem em alta mas déssa vez um pouco mais sexy.São as Leggings , de Couro que além de bonitas também são confortáveis por não ser grossa como a calça por exemplo e por ser fácil de combina-la com uma roupa também .
uma blusa manga longa branca , ou uma jaqueta de couro e caharréis são peças de roupas fortes para a combinação e botinhas salto alto e de bico fino.

14 comentários:

  1. Eu adoro leggings e moda. Mas detesto couro hehhehe pele/couro de animais não é comigo. A não ser se for falso;)

    ^^
    Beijos e ótimo final de ano!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei... Amo os blogs que falam de moda. Quando lançar sua grife me avisa hein...

    Passe nos meus blogs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. humm eu amo ver garotas com esse tipo de calça

    valeu

    http://cabruncoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. rs,
    gostei dessa calça ae Q
    mais eu sou menino :p
    gostei do layout tmabem :)

    ResponderExcluir
  5. Noossa, tem ser magra para usar uma calça dessas. Imagina uma típica mulher brasileira cheia de curvas usando uma leg como essa!
    Mas é linda, não posso negar!

    Parabéns pelo blog, gostei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. essas leggings são fodonas
    quero dar uma prá minha namorada faz tempo.
    agora não sei se presenteio ela com uma de couro ou de vivyl ?
    adorei o blog
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Bom saber dessas coisas pra já entrar o ano novo na moda ;)
    Beijooos

    www.secrets-specials.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. não sou fã e nem seguidora da moda, mas eu acho bunito essas calãs legs.
    =D



    http://opniaoinutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Espero que o pessoal saiba utilizar a moda, tendo gosto em usar e não usar para mostrar aos outros

    Aproveite, venha descansar sob a sombra da amendoeira !!
    http://sombradaamendoeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Calça de coro apertadinha .. na minha opinião ... BEM RETRÔ!

    :x

    visite. www.xisde-xd.com

    ResponderExcluir
  11. calça de couro em mulher fica bem sexy
    bjus

    ResponderExcluir
  12. adoro leggings
    a de couro é linda
    eu tenho uma de vinyl
    bjus

    ResponderExcluir
  13. adoreio seu posts
    visite o meu blog:


    http://mundamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir