quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O estilo Motoqueiro.


Você garota ja se imagino ou certamente ja penso em dar uma volta de moto estilo , CBR , R1 , Suzuki , Kawasaki ou moto desses derivados tipos.

Acredito também que vc ja se imagino em uma Dutra ou Rodovia a mais de 140 km/h deixando o vento bater contra seu rosto em cima de uma dessas motos.

É perfeito de se ver uma garota em uma moto dessas , qualquer pessoa quando olha fica adimirado .
Esse é um estilo perfeito prá quem curte éssas coisas (roupas de couro) mesmo que além de ser mais recomendável pela força do vendo que motoqueiros pegam contra elas também tem protetor além de que couro e moto também são associáveis

Qual homem não gostaria de carregar uma garota como a modelo da foto em sua garupa de sua moto.

14 comentários:

  1. Mulher na moto é massa, essa modelo eu levaria
    huhu

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do blog, as dicas são muito boas!
    vou continuar acompanhando vou virar até seguidora;)
    se puder da uma olhadinha no meu blog!
    http://atitudeirevir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você bem que escolheu a foto de uma menina bem gatinha... na verdade a maioria das mulheres que gostam de motos são meio esquisitas, jeitão macho, ou cheias de tatuagens, ou com símbolos de grupos de moto, etc... Se as "motoqueiras" forem que nem essa morena, eu compro uma moto hoje mesmo! rsrs.

    ResponderExcluir
  4. mulher, carros e motos
    é o que há
    o/ qro uma voltinha

    ResponderExcluir
  5. auhuhaa
    Muito obrigado pelos elogios!
    Também gostei do seu blog, diferente não tinha visto parecido ainda

    www.filipeferminiano.com

    ResponderExcluir
  6. enatum...essa modelo e bem bonita...as mulhres que eu vejo nesses encontros de motos são meiu
    esquisitas mas o estilo e massa pra quem curte...

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma certa inveja de meninas que andam de moto, pq eu morro de medo! :x

    ResponderExcluir
  8. Gostei de seu blog, muito legal mesmo, mesmo, mesmoooo. E concordo com você, mulher motoqueira é maravilhosa, tem um charme a mais e pode ter certeza que homem algum resiste. Ou quase nenhum... xD

    Adorei seu blog!

    http://notasdedesvelo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. essa modelo pode andar na garupa da minha moto ou pode ir prá minha cama se quiser hauhauhauhau
    adorei o blog
    mulher com calça de couro é a coisa mais linda e sexy q tem

    ResponderExcluir
  10. Show de bola o Blog

    e Modelo tb...kkkkkkkk

    Parabéns

    Vlw fui!!!!

    http://criticarrindoemelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi como gosto do seu blog gostaria de te presentiar com um selo dentro de alguns minutos é só passar no meu blog e pegar!

    http://atitudeirevir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu tenho medo de andar de moto hahaha sério

    ResponderExcluir
  13. caça de couro é mara
    bjus


    http://cinevolucion111.blogspot.com/

    ResponderExcluir