terça-feira, 27 de janeiro de 2009



Não importa a época e nem estação o visual de garotas rockeiras são fluentes não na luz do dia mas sim no cair da noite , em shows baladas e etc.


O visual de roqueiras sempre será eterno mesmo porque a antiga e forte influência que vem desde o fim dos anos 70 e uma com uma das pioneiras desse estilo (Joan Jett) e sempre seguida por Grupos de rock feminino como (The Donnas)


Até a Britney Spears ja fez um clipe em uma regravação de uma música da Joan Jett em que ela usa um visual bem (Riot Girl)

11 comentários:

  1. pois é , parece que tem coisas que não saem de moda ,mesmo que seja algo tipicamente de uma frente , sempre tem alguem de fora que copia .

    ResponderExcluir
  2. Muito estaile o modelito! Gostei!

    Fashion beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho esse estilo muito lindo!!!!!

    Principalmente pq vem carregado de preto...

    http://greenbedroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É, a Britney é show, qualquer roupa fica ótima pra ela!

    Sabe, teve uma época da minha vida (13 aninhos por aí) q eu era beem rockeirinha, ia pra tudo quanto é lugar só de roupa preta, era uma morceguinha em plena luz do dia kkk (cada faze)

    Mas de fato essas roupas ficam melhores a noite, para usa-las durante o dia, basta saber combina-las!

    (Y)

    Ótimas férias!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Nao uso esse tipo de visual, mas admiro.

    ResponderExcluir
  6. Mulheres assim nunca me chamaram muita a atenção....Rs....Prefiro elas num com uma cor mais natural...rsrs

    http://indutriablogal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. acho mto bonitas as garotas roqueiras
    elas são demais mesmo ^^

    http://rockexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. sem duvidas este estilo rock me fascina e deixa as mulheres muito sexys.
    pois não expõe o corpo delas com decotes e etc..
    é o meu favorito!
    http://x3crise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O visual rock é legal, quando não é exagerado e poser demais .. e ele não sai de moda porque pros roqueiros isso não é moda, é estilo de vida, rock vai alem da aparencia, por isso não seguimod moda, usamos o que gostamos.

    ResponderExcluir
  10. O visual rock é legal.. Eu amo rock..

    ResponderExcluir