domingo, 2 de janeiro de 2011

couro no verão

 Bom gente como vocês podem ver depois de um longo tempo eu voltei. Agora que estou de volta morando no Brasil trago experiências de convivências la no velho continente.

É o verão tá aí e não é tempo de usar calça de couro no sol escaldante do nosso país então que tal um shorts de couro ?
São lindos e ta na moda, pois da para combinar com camisas maiores tipo essa da modelo e você pode complementar o visual com uma ankle boot
beijos e feliz 2011 para todos

8 comentários:

  1. Oi adorei sua visita!que bom que gostou do blog ele é feito para pessoas antenadas como você!já add a minha lista e será minha leitura diária.Bom e falando em couro,hj esse material recebe um tratamento tecnológico que o deixa mais leve e usável até no verão,quem diria hein? e curtinho assim é bem válido para nossas temperaturas loucas.

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011 para você Laura!desejo muitas realizações,abraço querida!
    Dino

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida. Obrigada pela visita lá no blog, viu?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Laurinha!

    Já tô seguindo o blog.
    Adorei suas últimas dicas.

    Bjinhos,
    Dani Guimarães
    --------------
    Blog Enter Na Moda
    http://enternamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querid ! Ja estou seguindo seu blog tbém .. Eu faço banner e layout para blog se quiser entre em contato cmg .. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly e Laura
    Tô seguindo também, vocês, tá!
    Beijos e um feliz Ano Novo!
    Vou viajar por estes dias...mas em breve estarei aqui bisbilhotando..rs.rs.

    ResponderExcluir
  7. Adoro couro !! Curti teu blog, estou seguindo !
    Te convido a visitar o meu também.
    Bjos
    Anna
    http://creyssaphyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir