quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A queridinha do momento

 Bom gente eu não gosto das musicas dela e nem do seriado mas como o foco do blog é o estilo está aí  Miley Cyrus, e pelo que vejo ela adora bastante roupas de couro.
 Eu sou bem curiosa então fico muito na internet vendo blogs, postagem e etc e muitos blogs gringos em que visitei ressaltava a Miley Cyrus e na grande maioria a calça de couro dela e embora no meu caso eu não goste das musicas dela, a verdade é que ela é linda e como todos blogs que vi falava da calça de couro dela, nesse aqui resolvi falar desse vestido que é muito lindo.
  Realmente ela é muito estilosa

7 comentários:

  1. a miley tá causando polêmica, né?! :D

    adorei o short de couro de post abaixo.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Louca por um vestido de couro!!
    Whislist há muito tempo!!!

    bjs
    Thalita Garcia

    ResponderExcluir
  3. Laurinha eu adoro couro,
    até tendo comprar pouco por dó dos bichinhos.. mas que fica bonito em bolsas e sapatos e saias ele fica hahahaha.
    O vestido da Miley está lindo!
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Querida,

    É um prazer tê-la entre nossas seguidoras. Seja bem vinda ao IM. Estamos te seguindo tb.

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla.

    ResponderExcluir
  5. Olá Laurinha

    O vestido é....lindo!!!!!!!!!!

    Bjooooooooooooo..........

    ResponderExcluir