segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

saia de couro

 Gente fala sério, saias de couro são lindas não são ?
  E o melhor  é que elas podem ser usadas no verão , tanto no trabalho (menos mini saia no caso do trabalho),  como em um passeio ou na balada a noite, se bem que no meu modo de ver até calça de couro podem ser usadas na balada mesmo no verão. Mas como o foco desse post é a saia vai das dicas .
  Uma regatinha igual a da modelo dessa foto,pode ser listrada também menos cores chamativas, uma camisa de botão de cores neutras, ou camisa xadrez fica lindo o estilo. Tem garotas que aderem botas cano édio pra complementar o visual, embora eu não usaria com bota reconheço que é valido mas vai aí minha dica, prefira salto alto, sandálias, scarpin ou melissas (doc dog principalmente), pois vai ficar um look perfeito

6 comentários:

  1. vim retribuir sua visitinha
    estou seguindo ok?
    beijo

    ResponderExcluir
  2. linda saia.. tava querendo uma.. mas no verão resolvi deixar pra lá.. rs
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  3. valeu a visita Laurinha !
    Eu tinha uma saia de couro assim, comprada na C&A, e perdi ! Não me conformo até hoje.
    Bjos meninas !
    Anna
    http://creyssaphyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas postagens diferente seu blog...vou seguir tá!Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Laurinha

    Gostei muito do seu blog, parabéns!
    Sua visita me deixou muito feliz, obrigada. Já estou seguindo também.

    Bjooooooooooooo..............

    ResponderExcluir
  6. adorei o post( e a saia =D ) !!

    http://writingstyle-2.blogspot.com/

    ResponderExcluir